Na noite desta quarta-feira (1º de Março) uma mulher que iremos identificar apenas pelas iniciais R.M.A foi sequestrada na Avenida dos Ipês, bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. 

Segundo informações chegadas ao Papo Carajás, a vítima entrou em seu veículo Celta Vermelho e ao ligar o carro ouviu uma voz masculina afirmando para ela dirigir pelas ruas do bairro. O bandido chegou a se apossar do celular da mulher e passou mensagem para o marido dela, afirmando que iria atear fogo nela e no carro caso ele não efetuasse um Pix.

Desesperado, o marido ainda tentou efetuar o Pix, não deu certo e ele acionou a polícia. Sabedores da situação, policiais militares começaram uma varredura pelas ruas da cidade e passadas algumas horas encontraram o veículo nas proximidades de uma Igreja. R.M.A estava em choque com as mãos no volante. A vítima ressaltou à polícia que o bandido, antes de fugir, ordenou: “Não tira a mão no volante, se não eu mato toda a sua família”. No decorrer, enfatizou: “A polícia não vai te encontrar, e se encontrar, eles e teu marido vão te achar cortada em vários pedaços”.

Agora, sã e salva, a mulher tenta se recuperar do trauma.

O bandido ainda não foi identificado. 

Comentários