O comunicador Felipe Tommy esteve na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas na manhã desta quinta-feira (20) para ser ouvido pela Polícia Civil. O motivo, é que Felipe registou uma ocorrência na semana passada contra o ex-vereador Aurélio Goiano que teria o ameaçado de morte na semana passada. Aurélio também foi convocado para ser ouvido, mas não compareceu. 

Segundo informações chegadas ao Papo Carajás, três pessoas estavam tomando algumas cervejas em uma determinada mercearia de Parauapebas no Bairro Cidade Jardim. Aurélio Goiano chegou ao local acompanhado de outra pessoa e afirmou em alto e bom som que “tenho vontade de matar aquele gordo safado”. A testemunha retrucou o ex-vereador e disse que ele estava falando aquilo só pelo fato de Aurélio saber que ele repassaria a informação para Tommy.

Diante da situação, ao saber da ameaça de morte por meio dessa testemunha, Felipe Tommy registou ocorrência e foi ouvido hoje na Delegacia. 

“A gente vive em uma cidade onde tomo mundo conhece todo mundo. O ex-vereador Aurélio Goiano me ameaçou de morte, mostrou arma e tudo mais. Devido a isso, a Polícia Civil me chamou, assim como Aurélio, para fazer uma acareação. Minha família está abalada com tudo isso. Tenho uma posição contrária a dele, inclusive o denunciei por ter funcionários fantasmas em algumas repartições públicas e obviamente que ele não gostou. Aurélio tem um comportamento de ódio, que chegou a culminar nessa ameaça de morte”, finalizou Felipe.

Vale relembrar que essa não é a primeira vez que Felipe Tommy registra ocorrência contra Aurélio Goiano. Os dois já se desentendem há algum tempo, justamente por tomarem rumos diferentes na questão política e divergirem de ideias. Não que isso seja errado, mas partir para ameaça contra o direito de vida é um fato preocupante.

 

 

 

 

Comentários