Uma briga entre pessoas usuárias de álcool e entorpecentes terminou em morte na manhã desta terça-feira (20) na Rua Pernambuco, Bairro Liberdade I, em Parauapebas. A vítima fatal trata-se de Jailson da Silva Reis, de 41 anos. Já Edon Figueiredo da Silva, 30 anos – que teria se envolvido na confusão contra Jailson – foi encontrado gravemente ferido.

A polícia foi informada sobre a ocorrência por volta das 6 horas. Chegando a um endereço da Rua Pernambuco, avistaram Edon com um corte profundo no estômago, além de uma faca cravada em um dos braços. Uma testemunha informou aos policiais que a outra vítima estava em um endereço vizinho.

Os policiais então se direcionaram ao endereço vizinho – uma casa abandonada, que segundo informações, serve de abrigo para usuários de drogas e álcool -. No interior do local, eles avistaram Jailson da Silva, já morto e com um corte profundo no crânio, aparentemente de faca.

Com a chegada do Instituto Médico Legal (IML), o corpo da vítima fatal foi removido da cena de homicídio após a coleta de subsídios por parte da Polícia Civil. Já o homem ferido, encaminhado para receber tratamento médico no Hospital Municipal de Parauapebas. 

O caso segue em investigação.

Comentários