Chegou ao fim a vida de três assaltantes que estavam aterrorizando a cidade de Canaã dos Carajás, distante 66 quilômetros de Parauapebas. A Polícia Militar fez um cerco contra os elementos e após perceber que eles empunhavam armas de fogo, resolveu atirar no trio, que minutos depois evoluiu a óbito. A cena foi registrada na noite desta sexta-feira (17) por volta das 22 horas.

 

Bandidos não resistiram aos tiros disparados pela polícia

 

Armas, celulares e tocas ninjas para esconder os rostos estavam de posse dos bandidos

 

De acordo informações repassadas pela PM, os elementos eram especialistas em cometer assaltos, mas o foco principal era furtar caminhonetes. Nesta semana, uma reportagem do Portal Papo Carajás evidenciou os contantes furtos de veículos na região nesta matéria https://papocarajas.com/caminhonetes-tornaram-alvos-bandidos-parauapebas-regiao/

 

Os três abordaram populares em uma distribuidora de bebidas próxima ao Atacadão Macre, no bairro Novo Horizonte, daquele município. Levaram alguns objetos, bem como a caminhonete de um dos clientes, que a polícia acredita que já estava sendo monitorado pelos larápios.

 

Por coincidência, passava naquelas proximidades uma viatura da Polícia Militar, que logo foi abordada por um dos assaltados que informou a direção que os malandros haviam tomado. “Fizemos a perseguição e logo encontramos a caminhonete abandonada, em seguida observamos um veículo velho na estrada do Projeto S11D e resolvemos o abordar usando a viatura com o giroflex ligado, porém, fomos recebidos a tiros e logo revidamos e conseguimos acertar os três bandidos, que ainda foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram”, informou o cabo Kássio.

Na Delegacia de Polícia Civil, a Polícia Militar apresentou três revólveres que estavam em posse dos elementos, celulares, bem como tocas ninjas, usadas para esconder os rostos.

 

 

 

 

 

Informações extraídas do Blog do Pedro Reis, Portal Canaã, com informações do Jamerson Santos

Comments

comments