PM prende mulher que guardava mais de 1 quilo de crack em casa

 

Policiais Militares tiraram de circulação uma mulher considerada uma traficante de peso, afinal, ela guardava mais de 1 quilo de crack dentro de casa, que seria comercializado em Parauapebas e região.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Rosimere Batista Pinheiro foi observada em atitude suspeita na Avenida Liberdade, bairro da Paz, na tarde desta terça-feira (9), por volta das 17 horas. Logo os policiais se posicionaram para abordar a suspeita, e quando foram vistos por ela, a mulher ficou inquieta. Naquele momento, eles encontraram uma pequena quantia de droga com Rosimere, pronta para ser entregue a um “cliente”.

 

No decorrer, eles  perguntaram se ela possuía mais, a mulher afirmou que sim, no entanto, estava em uma casa no bairro Casas Populares II. Já no local falado por ela, a polícia encontrou uma quantidade considerável de entorpecente, totalizando 1,724kg, além disso, foi encontrado na residência vários comprovantes de depósitos bancários que totalizam R$ 33.100,00 (trinta e três mil e cem reais). Todos os objetos e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Mais de 1 quilo de crack foram apreendidos na casa da mulher

Rosimere permanece presa à disposição de justiça e responderá por tráfico de drogas.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password