Carol de Aquino Porto foi conduzida presa para a Delegacia de Parauapebas na manhã desta sexta-feira (11) após ter ateado fogo no próprio companheiro, identificado como Daniel Correa Santos. A triste situação foi registrada no bairro Betânia, em Parauapebas.

Policiais Militares tomaram conhecimento que um homem havia acabado de dar entrada no Hospital Municipal de Parauapebas com parte do corpo queimado. Daniel Correa foi interrogado pelos policiais e afirmou que a autora de tamanha barbaridade havia sido a própria companheira, identificada como Carol.

Com o endereço em mãos, os policiais estiveram na residência e prenderam a mulher. Em conversa com a polícia, ela enfatizou que se apossou de um garrafa com álcool e um isqueiro e jogou o produto em direção ao companheiro com a intenção de dar apenas um susto. Contudo, ao provocar chamas com o isqueiro, o fogo se apossou do corpo de Daniel que estava molhado com o álcool. 

Por cometer uma lesão corporal, considerada até grave, a mulher ficou presa à disposição da justiça. Daiane deve ser ouvida em audiência de custódia pelo juiz, que vai decidir se ela fica presa, ou se vai ser liberada.

Apesar da seriedade do caso, Daniel não corre risco de morte.

Comentários