Ainda repercute e gera discussão em Parauapebas o caso onde um segurança e um cliente trocam agressões do lado de fora de um bar badalado de Parauapebas, localizado na Avenida B, Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. A indisposição por pouco não terminou em mortes, haja vista que o cliente, um homem ainda não identificado, sacou uma pistola e atirou tentando acertar o desafeto, mas atingiu uma mulher, que também seria segurança do local. bem como um jovem de 20 anos. Ambos não correm risco de morte. Todo esse imbróglio foi registrado na noite desta sexta-feira Santa (15).

Segundo informações colhidas pelo Papo Carajás, o cliente teria saído do bar com um copo de uísque de propriedade do empreendimento. O segurança em questão foi atrás do rapaz e já o abordou pelo lado de fora do bar. Na filmagem, observa-se os dois homens discutindo e logo depois a mulher segurança chega e toma o objeto da mão do cliente. No decorrer, o cliente e o segurança tocam agressões até que o cliente saca uma arma – possivelmente uma pistola – e atira. Foi o tiro que acertou a mulher e ela corre com a mão na barriga.

O vídeo, registrado por uma das câmeras de segurança das proximidades circulou pelas redes sociais e documentou todo o ocorrido.

A Polícia Civil está responsável de investigar o caso – que é tratado a princípio como tentativa de homicídio – e soube que o atirador fugiu em um veículo gol de cor verde. Segue em apuração.

Vale ressaltar que toda a situação foi registrada pelo lado de fora do ambiente, precisamente ao lado da entrada.

Outra vítima atingida

Um jovem de 20 anos também foi atingido por um dos tiros disparados pelo cliente. Segundo informações checadas pelo Papo Carajás junto à família da vítima, ele esteve no bar e consumiu duas cervejas. Quando estava saindo do local e entrando no carro, ele sentiu que foi atingido por algo em uma das pernas. Era um dos tiros disparados.

Apesar do susto, o rapaz já se encontra em recuperação na própria casa e não corre risco algum.

De novo

Essa não foi a primeira vez que o bar esteve com a marca envolvida em polêmica. Recentemente, um integrante da segurança foi acusado de retirar uma digital influencer do bar por ela usar uma roupa inadequada.

No episódio, Michelle Cavalcante enfatizou que estava usando um cropped e dançava quando foi convidada a se retirar do local. Tudo foi filmado e em outro momento, uma amiga da digital influencer, teve o celular derrubado por um dos seguranças.

O caso repercutiu em todo o Brasil e o recinto chegou a emitir uma nota pedindo desculpas e ressaltou que o local se trata de um ambiente familiar.

Assista o vídeo do caso em nossas redes sociais, Instagram e Facebook

 

Comentários