Homens da Guarda Municipal de Parauapebas apresentaram na noite desta terça-feira (9), por volta das 22 horas, Matheus dos Santos, 22 anos. Ele é acusado de ter se masturbado em frente a uma criança de 4 anos de idade, filha da ex-companheira, inclusive, ele também agrediu a mulher e descumpriu uma medida protetiva ordenada pela justiça, que exigia o afastamento dele da mulher pelo mínimo de 200 metros.

 

 

O delegado José Euclides Aquino informou ao Papo Carajás que o elemento foi preso em um bar às proximidades do residencial Alto Bonito. “Já tinha uma medida protetiva para não comparecer a casa dela e tampouco numa distância de 200 metros, ele descumpriu a medida e ainda agrediu a moça jogando uma lata de leite na cabeça dela. Foi preso em flagrante delito e será apresentado ao judiciário”.

 

 

A vítima também alegou que Matheus dos Santos se masturbava na frente da filha dela. Aquino reforçou que a criança será ouvida e encaminhada para o IML para exames, caso seja comprovado algo, ele será enquadrado em outro crime.

Comentários