A Polícia Civil vai apresentar ao juiz plantonista em Parauapebas o caso de lesão corporal grave cometido pelo travesti Matheus Gomes contra Davi de Carvalho, que teria contratado e não pagado R$ 50,00 pelos serviços sexuais de Matheus. O caso foi registrado e disseminado nas redes sociais na noite deste feriado do Dia do Trabalhador (1), por volta das 22 horas, no bairro Beira Rio, precisamente na rua Rio Branco, se estendendo até a principal via do bairro Beira Rio, a Avenida F, em Parauapebas.

 

Ainda na mesma noite, a polícia capturou Matheus Gomes. Ele afirmou que passou a quebrar o veículo de Davi de Carvalho e também o agrediu a terçadadas, socos e pontapés após o rapaz não acertar o valor combinado pela relação sexual.

 

De acordo a polícia, Davi contratou os serviços de Matheus e depois não quis pagar

 

“O rapaz contratou os serviços sexuais por R$ 50,00 e depois não pagou o Matheus, afirmando que não pagava dinheiro nem a mulher, imagine a homossexual. O Matheus passou a agredir o Davi com terçadadas nos membros inferiores, braços e tórax. Não houve tanta gravidade, mas Davi ficou bastante ferido. Vamos apresentar o caso ao juiz de plantão e saber se ele vai decretar a prisão preventiva do Matheus”, informou o delegado Nelson Alves Júnior.

 

A reportagem do Portal Papo Carajás já havia noticiado uma matéria sobre o caso na manhã desta quinta-feira (2). Releia a reportagem acessando o nosso portal.

 

 

Comentários