Um crime bárbaro foi responsável por tirar a paz e a tranquilidade de uma família que agora clama por justiça e chora a perda tão precoce de uma adolescente, vítima de feminicídio, pelas mãos do namorado, identificado como Júnior Ferreira da Silva.

O crime aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (6) em Melgaço, no Arquipélago do Marajó. A adolescente Shirley Brenda Corrêa da Silva, de 15 anos, dormia na casa da mãe quando foi acordada pelo namorado que tentava convencê-la a fugirem juntos. A adolescente recusou a proposta. Insatisfeito, Junior atirou na companheira usando uma espingarda.

Vítima e assassino perfilados

Diligências

A polícia foi acionada até a cena do crime e iniciou as buscas por Júnior Ferreira da Silva. O jovem, de 21 anos, foi descrito por moradores como autor de diversos crimes na cidade, entre eles furtos, roubos e tráfico de drogas. A arma usada para matar a adolescente foi encontrada na cena do crime. Buscas foram realizadas pelos policiais para localizá-lo, porém, sem sucesso. Júnior continua foragido.

 

Fonte: Dol

 

Comentários