Em Parauapebas, Júlio é assassinado pela ex-namorada após dar tapa no rosto dela

 

A tarde deste sábado (9) foi marcada pelo fim da vida do homem identificado, por enquanto, apenas como Júlio. Ele foi assassinado com uma única facada por uma companheira de pele morena e de estatura mediana forte, que testemunhas não souberam identificar.

A reportagem conversou com Luis Ferreira dos Santos, morador e proprietário da Adega do Luiz, uma mercearia e distribuidora de bebidas, localizada a Avenida Rei Davi, esquina com a São Lucas, 643, bairro Betânia. Foi lá que Júlio tombou morto. De acordo Luis Ferreira, a vítima havia se separado há dois dias da companheira assassina, eles moravam em uma casa às proximidades da Adega. “Eles andaram brigando e se separaram tem uns dois dias, depois, ele voltou com uma nova namorada e ela viu, brigaram de novo e ele acertou um tapa na ex, ela esperou ele virar as costas e deu uma única facada”, disse Luis.

 

 

Ferido, talvez Júlio tenha ido pedir socorro a Luis, entrou e depois não conseguiu falar nada, caindo morto logo em seguida na área do estabelecimento.

 

Júlio não resistiu ao golpe fatal

 

Vizinhos acionaram homens da Polícia Civil que logo chegaram ao local e colheram as primeiras informações do crime. Os investigadores tentam localizar a ex-namorada assassina.

O corpo do assassinado foi removido por homens do Instituto Médico Legal (IML) para prosseguimento nos procedimentos de praxe.

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password