Filho é preso suspeito de matar o pai após “gozação” por derrota no truco

 

Uma provocação após uma derrota em um jogo de truco pode ter causado a morte de Natal de Oliveira Magalhães, neste mês, na zona rural de Padre Bernardo, em Goiás.

De acordo com informações da Polícia Civil do estado, Geovani da Silva Magalhães teria matado o próprio pai com um tiro na cabeça, em virtude do revés na partida de cartas.

Natal teria zombado do filho pela derrota. Irritado, o suspeito pegou a arma da família, disparou contra o pai e fugiu na sequência. Geovani foi preso um dia depois do crime na cidade de Aramina, em São Paulo.

 

O delegado Vinícius Máximo, responsável pelo caso, disse que um cerco foi montado na região de Padre Bernardo assim que o crime foi noticiado às autoridades policiais. O suspeito, porém, não foi mais localizado. Ele teria se apresentado às autoridades paulistas no dia seguinte.

Já havia um mandado de prisão temporária contra o suspeito, emitido pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário a pedido da Polícia Civil de Padre Bernardo.

 

 

 

O delegado também afirmou que a prisão teve apoio das polícias militares de Goiás e do Distrito Federal, além da participação das Polícias Civis de São Paulo e do Distrito Federal.

 

 

 

 

Fonte: UOL

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password