Um perigoso criminoso conhecido como Pablo Dias dos Santos, de 21 anos, teve sua vida liquidada após cometer dois assaltos no Bairro Cidade Jardim, na companhia do parceiro identificado como Rafael Braga, de 23 anos. A situação foi registrada na manhã desta segunda-feira (22), na Rua R13, por volta das 7 horas.

Pablo em vida

De acordo o soldado Muller da Polícia Militar, ele e seus companheiros estavam fazendo uma ronda ostensiva no Bairro Cidade Jardim quando foram abordados por uma mulher na Rua Buriti, Cidade Jardim. “Ela relatou que acabara de ser assaltada e seus pertences foram levados por uma dupla criminosa sobre uma moto vermelha e branca. A vítima também nos informou as características dos elementos”.

Diante das informações, o policial explicou ao Papo Carajás que foram feitas incursões nas proximidades do crime até que se depararam com dois suspeitos com as mesmas características reveladas pela vítima, sobre uma moto idêntica a informada. O PM enfatizou que foi realizada uma perseguição, quando: “Eles caíram, um deles parou e o que estava na garupa empreendeu fuga para um matagal e armado. Ele logo foi alvejado no revide a injusta agressão”, enfatizou o policial.

Em conversa com a reportagem, Rafael admitiu que ele e Pablo haviam cometido dois assaltos nesta manhã. “Ele botou na cabeça dele que queria meter assalto e eu disse que era para gente ir embora, mas ele disse que só queria um assalto e tal. Deu no que deu”.

Na Delegacia de Polícia Civil, a polícia apresentou um revólver que estava de posse de Pablo, um papelote de droga, bem como a motocicleta com placa de São Domingos do Araguaia, OTQ – 4105.

Arma que Pablo portava
Moto foi encaminhada para a Delegacia

 

Comentários