Policiais Militares lotados no 23º Batalhão da Polícia Militar em Parauapebas tiveram um confronto contra elementos sobre uma motocicleta Biz de cor rosa, um deles foi morto na refrega ocorrida no começo da madrugada desta terça-feira (19), por volta de 0h25.

A reportagem do Portal Papo Carajás apurou que os policiais realizavam ronda ostensiva pelo Bairro Jardim Canadá. Às proximidades da Policlínica, os Militares avistaram dois homens em atitude suspeita sobre a Biz.

Conforme a reportagem apurou, os PMs pediram para que o motoqueiro parasse o veículo, mas nesse exato momento o homem que estava na garupa empunhou um revólver e apontou contra a guarnição. Prontamente, os policiais revidaram e acertaram um tiro no ocupante da garupa, que foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas não sobreviveu. O condutor da motocicleta conseguiu fugir do cerco.

Homem ainda não foi identificado

Com o rapaz atirado, foi encontrado um revolver, calibre “38”, marca Rossi, numeração raspada, com capacidade para cinco munições; mas estava com quatro munições, sendo duas intactas e duas percutidas; três papelotes de uma substância com aparência semelhante ao entorpecente conhecido popularmente como “crack”; e R$ 2,00 em espécie.

Ressalta-se que até o fechamento desta matéria, o rapaz atingido e morto ainda não havia sido identificado.

Comments

comments