A Polícia Militar tirou dois bandidos, de vez, de circulação em Parauapebas. Os elementos identificados como Rodrigo Ferreira Menezes, de 24 anos, nascido em Belém (PA) e Jeferson Teixeira de Moura, 22 anos, natural de Imperatriz (MA), ambos participantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), tombaram mortos após um confronto armado contra policiais militares na manhã deste sábado (13), por volta de 8h30, em uma casa no bairro Cidade Jardim.

 

Antes da intervenção, o cabo PM Alberto entrou em contato com o sargento Meneses e relatou a respeito de três pessoas suspeitas de estarem armadas e guardando drogas em uma casa localizada na rua F26, quadra 1-A, número 27, bairro Cidade Jardim. A PM também suspeitou de que eles haviam participado de uma tentativa de homicídio contra um cidadão de Curionópolis.

 

Com as informações obtidas, as viaturas 2307 e 2412 se deslocaram ao endereço citado e, chegando lá, os policiais observaram que o portão de acesso a casa estava aberto. Foi feita a entrada e uma menor foi abordada na área de lavanderia. Na porta da residência, os policiais foram recebidos com um tiro, que foi revidado pela polícia e Rodrigo e Jeferson foram atingidos fatalmente. Rodrigo, também era conhecido como “Torre do PCC”, responsável por algumas mortes de desafetos.

 

“Torre do PCC” e Jeferson tombaram mortos contra a PM

Na casa, a polícia encontrou 206 gramas de droga, aparentemente crack, dois revólveres calibre 38, além de 18 munições intactas e uma deflagrada.

 

Uma mulher foi apresentada na Delegacia acusada de ceder abrigo aos criminosos. Todos os objetos apreendidos  também foram apresentados.

Comments

comments