Divisão de Homicídios em Parauapebas conta com número móvel para denúncias

 

Atenção população de Parauapebas! Quem quiser denunciar algum crime de homicídio, sobre autoria e demais informações, já pode contar com um disque-denúncia organizado pela Polícia Civil em Parauapebas. A delegada Yanna Kaline Wanderley de Azevedo alerta, o número será usado somente para crimes relacionados a homicídios ocorridos na Capital do Minério.

 

O número de telefone (94) 99115-4839 é exclusivo para denunciar informações para a Divisão de Homicídios, atualmente comandada pela delegada Yanna Azevedo. “Além do número de disque denúncia que já tem na Delegacia, esse número vem somar exclusivamente com a divisão de homicídios, sendo que a pessoa pode mandar mensagens via WhatsApp ou ligando com garantia total de anonimato”, conta Yanna de Azevedo.

 

 

Muitos homicídios que acontecem em Parauapebas continuam em apuração, justamente por dificuldades da polícia na apuração, ninguém não fala nada por medo. Ao relatar alguma informação a Divisão de Homicídios, a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

Ressalta-se, evite trotes, além de atrapalhar nas investigações, é crime!

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password