As trocas de farpas envolvendo os youtubers Carlinhos Maia e Whindersson Nunes não terminou nada bem para o recém-casado. Segundo informações do portal Mixturando, Carlinhos saiu com saldo negativo desse embate, o que rendeu a ele a perda de 17 contratos com marcas de peso.

A reportagem afirma que as empresas, que não tiveram os nomes divulgados, desistiram de Carlinhos e não querem mais associar a marca a imagem negativa que ele tem projetado nos últimos meses.

CRISE – O portal cravou também que um gerenciador de crises foi contratado pelo humorista para “virar o jogo”. A ideia vai ser com que a família de Maia, incluindo o marido Lucas Guimarães, chorem na igreja sob um forte repertório musical gospel.

 

BRIGA

A treta, que em pouco tempo se tornou uma das mais comentadas na rede social Twitter, começou depois que Whindersson (convidado para ser padrinho de casamento de Maia) não foi à cerimônia luxuosa do humorista com o modelo Lucas Guimarães.

 

Apesar dos inúmeros convidados de peso, a ausência de Nunes não passou despercebida e terminou com uma nota do recém-casado para o colunista Leo Dias afirmando que Whindersson não compareceu porque não ficou feliz ao perceber que “deixou de ser o número um”

 

 

 

 

(Com informações do portal Mixturando)

Comments

comments