Assassinos não pouparam a vida do jovem Gabriel Medeiros Sacramento, de apenas 20 anos de idade. Ele foi executado sem dó e piedade na manhã deste domingo (7), por volta das 4 horas da manhã, na casa localizada na rua 27, quadra 14, lote 16, bairro dos Minérios, onde vivia com a esposa.

O Papo Carajás foi informado que dois homens armados invadiram a residência do casal, precisamente pela sala, onde Gabriel e esposa dormiam em um colchão de solteiro em frente a TV. Apontando as armas, eles exigiram um aparelho telefônico Samsung J7. Gabriel Medeiros informou que o aparelho estava em cima de um móvel e pediu que os bandidos não fizessem mau a esposa pois ela estava grávida, tampouco a ele, por conta de um celular.

 

 

De posse do celular, os bandidos exigiram que ele virasse as costas e tapasse o rosto com as mãos. Logo em seguida, a vítima recebeu os três tiros fatais na cabeça. A mulher teve a vida poupada.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e colheram mais informações sobre o crime. Gabriel já tinha passagens pela polícia e a suspeita é de que ele estava devendo ao tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

Comments

comments