A noite de segunda-feira (7) foi movimentada no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Um assaltante foi morto com seis tiros, três deles na cabeca, após praticar uma séries de crimes naquele bairro. O caso foi registrado por volta das 20h30 na rua Y-1, esquina com rua V-8.

A reportagem esteve no local e ouviu duas informações para a execução de Jhone Silva, de apenas 17 anos.

Primeira versão 

Após perseguir um comerciante no bairro Cidade Jardim, chegando inclusive a atirar e acertar k carro do trabalhador, Jhone e o comparsa pararam em frente a uma casa para tentar assaltar os ocupantes. Teria sido neste momento que um atirador, que já perseguia a dupla, se aproveitou e assassinou Jhone, acertando três tiros na cabeça e mais três na barriga.

Após efetuar o crime, o justiceiro fugiu sem deixar pistas.

Segunda versão

Já a segunda versão dos fatos é de que Jhone e o parceiro de crimes teriam se desentendido e em certo momento, o homem que estava na garupa da moto, matou Jhone e em seguida fugiu com a moto e a arma usada na execução.

Após os levantamentos realizados pela polícia, o corpo do jovem assaltante foi removido do local para exames de praxe no Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas.

A polícia segue investigando o caso.

 

Reportagem – Caetano Silva

Texto – Vinicios Nogueira

 

Comentários