A Polícia Civil busca identificar um casal sobre uma motocicleta, responsável pelo assassinato de Natanael da Silva dos Santos, ocorrido na tarde deste domingo (28) , ao lado de um Lava Jato – de propriedade da vítima – situado a Avenida Goiás, Bairro Liberdade II, em Parauapebas.

Era por volta das 15h38 quando Natanael da Silva estava em uma calçada ao lado do Lava Jato. Junto a ele, um casal que havia chegado sobre uma motocicleta dialogava sobre um assunto ainda não sabido pela polícia. Em determinado momento, um homem afasta um pouco para trás e atira na cabeça de Natanael, que cai ferido na calçada, falecendo logo depois. Após o incidente, tranquilamente o casal sobe na moto e foge para rumo desconhecido.

O passo a passo do homicídio foi flagrado por uma câmera de segurança. Outra câmera também flagrou o casal assassino naquelas proximidades minutos antes ao crime. Percebe-se que o atirador usava uma camisa preta e a mulher uma blusa florida e calça jeans. 

Ainda não se sabe o motivo que tenha levado ao assassinato de Natanael, contudo, a polícia segue uma pista de que a vítima estaria envolvida em dívidas. Apesar da informação, não há nada confirmado e todas as linhas de investigação serão traçadas.

O casal assassino segue sendo procurado. 

O vídeo do momento do assassinato está em nosso Instagram @papocarajas. Aproveite e nos siga 

 

Comentários