A Polícia Civil de Parauapebas prendeu seis pessoas pertencentes a uma facção criminosa e responsáveis por um assassinato que repercutiu bastante em Parauapebas, onde a vítima, José Antônio Alves Correia teve a cabeça e intestino apartados do corpo. Toda essa barbaridade foi gravada pelos criminosos no dia do crime, 07 de Abril deste ano.

Em entrevista ao Papo Carajás, o diretor da 20ª Seccional, o delegado Erivaldo Campelo, informou que os elementos foram investigados pela Polícia Civil de forma criteriosa. Muitas evidências incriminam eles pelo bárbaro assassinato em Parauapebas. A autoridade ressaltou que até hoje o corpo de José Antônio não foi encontrado, mas que a polícia segue com as investigações com o objetivo de encontrar os restos mortais da vítima.

Dois dos bandidos foram presos na cidade de Marabá e os outros em Parauapebas. Apesar das evidências, os criminosos negam o homicídio.

São eles: Carlos Daniel Ferreira Nascimento, vulgo: “Busca Alma”; Mailson Rocha da Silva, vulgo: “Coisa Ruim”; Francieli Moura Castro, vulga: “Bonnek do Crime”; Raifran Barros de Brito, vulgo: “Irmão Janela”; Maiqui Sousa Silva, vulgo: “Menor Revoltado” e Maicon de Sousa Silva, vulgo: “Santista”.

RELEMBRE O CASO CLICANDO AQUI

Comentários