O prefeito de Parauapebas Darci Lermen e o secretário da Secretaria Especial de Governo (Segov) Keniston Braga estiveram em Belém pela noite desta segunda-feira (25) recebendo premiação das “50 Personalidades Mais Influentes do Pará”. A festa foi promovida pela Revista Bacana, do comunicador Marcelo Bacana, e teve como critério votação popular aberta por todo o Pará por meio da internet.

O evento já é tradição no Pará e um dos mais badalados da região Norte, tendo como vencedores importantes políticos, autoridades e membros da sociedade do Estado.

O prefeito Darci Lermen ressaltou que fica feliz em compartilhar o reconhecimento a toda população de Parauapebas que acredita no trabalho e nas ações que o governo está desenvolvendo na cidade e que a conquista permite confiar que Parauapebas está no caminho certo, sempre com muita humildade e zelo público. “Parauapebas está no rumo certo, aos poucos, as obras vão nos tornar uma cidade mais bonita e pujante. Muitas obras, que Parauapebas necessita, ainda estão por vir”, avisou o gestor.

Keniston Braga fez questão de agradecer o voto popular e fez suas considerações. “Quero publicamente registrar alguns agradecimentos. Por minha fé inabalável e devoção indestrutível, devo erguer meu eterno agradecimento a Deus, que tem sido tão maravilhoso comigo e a minha família. Agradeço imensamente ao amigo, líder e referência política, prefeito Darci (que também foi agraciado nessa noite). Agradeço aos meus colegas de trabalho, uma equipe maravilhosa que não mede esforços pra colocar de pé tudo aquilo que idealizamos e coletivamente estamos construindo. Agradeço à minha família, pelo apoio, paciência e amor no qual me sinto fortalecido e amparado em todos os momentos. E de forma muitíssimo especial, agradeço à Lica, meu amor, minha companheira, amiga, esteio e porto, onde ancorei a minha vida. Esse prêmio é símbolo de muito trabalho, esforço e dedicação. E boa parte de tudo isso veio dela, na forma de amor, desprendimento, compreensão, aconselhamento e muito companheirismo”, enfatiza Braga.

Comentários