1. O ex-soldado Eduardo Ferreira Gomes, de 38 anos, foi expulso na última quinta-feira (14) da Polícia Militar de São Paulo, onde trabalhava na cavalaria. Eduardo foi preso em flagrante em dezembro do ano passado após ejacular nas costas de uma mulher dentro de um trem em movimento, na zona leste da capital paulista.

A Justiça Militar condenou Eduardo administrativamente pelo crime de estupro, tendo como pena a perda da farda. Enquanto que a Justiça comum condenou o ex-pm pelo mesmo caso para pagar multa equivalente a dez salários mínimos por cometer importunação ofensiva ao pudor.

RELEMBRE O CASO

O crime aconteceu no dia 15 de dezembro de 2016, quando Gomes voltava de uma festa dentro de um vagão entre as estações Ermelino Matarazzo e São Miguel Paulista, da linha 12-safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

A vítima relata que o abusador tentava se posicionar sempre atrás dela, que sentiu as costas meladas e viu o ex-soldado com o pênis para fora da calça. Pessoas que estavam ao redor se revoltaram e chegaram a agredi-lo

Comentários