Vitória Dias da Silva, de 17 anos, foi assassinada na manhã deste domingo (12 – dia dos namorados), por volta das 5h30, à frente do Hotel Avenida, localizado na esquina da Rua 133, com a Avenida Sônia Cortez, Bairro Beira Rio II, em Parauapebas.

O Papo Carajás foi informado que Vitória Dias havia acabado de descer de um carro prata com outras amigas quando foi abordada por um homem que chegou sobre uma motocicleta e, com a cabeça escondida em um capacete, ele empunha um revólver e atira algumas vezes contra a vítima. No decorrer, sobe na moto e empreende fuga. Foi tudo muito rápido.

Vítima em vida

Uma fonte que não quis se identificar informou que a vítima fazia programas para se manter,  mas não soube enfatizar o que teria levado a mulher ser assassinada com tamanha violência.

Tanto profissionais que trabalham no hotel quanto as mulheres que estavam com Vitória não souberam quiseram falar com a imprensa.

A Polícia Militar esteve no local preservando a cena do crime até a chegada de investigadores da Polícia Civil, peritos e profissionais da remoção cadavérica do Instituto Médico Legal (IML).

O caso segue em investigação.

Comentários