Segundo informações chegadas ao Portal Papo Carajás, o empresário e pré-candidato a prefeito pelo Avante, Marcelo Catalão, vai anunciar amanhã (20) a união a Meire Vaz, que já foi ex-prefeita de Parauapebas e atualmente havia anunciado a pré-candidatura a prefeita pelo Partido da Mulher Brasileira (PMB).

Ao que parece a união dos dois partidos em Parauapebas visa lançar Marcelo como o pré-candidato a prefeito e Meire Vaz como pré-candidata a vice-prefeita.

Os dois estarão dando uma coletiva para a imprensa na manhã desta quinta-feira (20) no salão de eventos de um hotel da cidade.

Marcelo Catalão já tem investidas na política. A primeira foi no ano de 2014 quando ele se candidatou a deputado federal pelo Democratas (Dem). Catalão não conseguiu a eleição mas obteve na época, em Parauapebas, exatos 22.236 votos num total de mais de 40 mil votos em todo o Pará.

Em 2016, Catalão lançou a candidatura para prefeito de Parauapebas, também pelo Dem. O empresário conseguiu 13% do total de votantes, obtendo 16.276 votos, ficando atrás do atual prefeito Darci e de Valmir, que na época galgava a reeleição.

Meire estava afastada do cenário político de Parauapebas, mas ao que parece, ainda tem capacidade de agregar votos para um projeto tão grandioso.

Comentários