A Polícia Civil está atrás de um suspeito do assassinato do jovem Sérgio Andrade Oliveira, 26 anos, nascido em Parauapebas, morador do bairro Rio Verde. Ele foi executado com uma terçadada que o atingiu no pescoço pela manhã desta quarta-feira (6) de cinzas. O crime ocorreu em frente ao bar Toda Hora, localizado no bairro Novo Brasil, às margens da PA-275, na Capital do Minério.

A reportagem entrevistou o investigador da Polícia Civil, Odorico Almeida, o Rambo, que detalhou os motivos para o crime. “Fomos acionados por volta 7 horas da manhã, por volta das 6 horas havia ocorrido o homicídio. Eu e o IPC Rodrigo vimos que o rapaz foi vítima de facãozada no pescoço. Ainda no levantamento, ficamos sabendo que o crime havia sido motivado por uma briga generalizada por disputa de pontos de vendas de drogas de facções rivais, PCC e Comando Vermelho. Nessa confusão toda, o Sérgio foi atingido fatalmente”, relatou o Civil.

 

Almeida ainda acrescentou que existem dois suspeitos, tratam-se de Elivan Ferraz do Carmo que está hospitalizado também ferido a faca e Jorge Eduardo Dias Costa, que já não estava mais em casa e seria o autor do golpe fatal. “Dentro da casa de Jorge Eduardo, o possível autor do homicídio, encontramos vários indícios de que lá seria um ponto de venda de drogas. Estamos diligenciando para tentar encontrá-lo.”, relatou o IPC.

Elivan Ferraz será medicado e quando for liberado será convocado para prestar esclarecimentos na 20ª Seccional de Polícia Civil.

 

Elivan sendo atendido por bombeiros

 

Uma terceira pessoa também encontra-se ferida do Hospital Geral de Parauapebas. Conforme a polícia, este rapaz foi atingido em um dos braços por uma terçadada, teve fatura exposta, mesmo não estando envolvido na confusão.

OUTRA VERSÃO

O Papo Carajás também foi informado de uma segunda versão do crime, ressaltamos, não oficial. Amigos do rapaz informam que ele foi morto “de graça”.

 

 

De acordo esta versão, Sérgio Andrade havia quebrado a tampa de uma caixa de isopor. Ao esfregar um pedaço do isopor quebrado contra a pele a vítima fez um barulho que não foi bem absorvido por uma das pessoas do bar, que prontamente se apossou do facão e desferiu o golpe fatal contra a vítima.

 

 

 

 

 

Da redação

 

 

Comentários