Chegou ao fim, de forma trágica, a vida do jovem Thalysson da Silva Oliveira, nascido em Parauapebas, de apenas 19 anos de idade. O acidente fatal ocorreu por volta das 19h30 de domingo (19), na estrada que liga as Palmares I e II.

De acordo apuração da reportagem do Papo Carajás, Thalysson disputava um racha com outro motoqueiro quando em certo momento colidiu frontalmente contra um condutor de motocicleta que percorria o sentido contrário. Thalysson ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pessoa que estava na garupa dele, ficou ferida e está sob cuidados médicos, bem como o motoqueiro que percorria o sentido contrário.

A motocicleta Titan de placa OTM – 4604 de Parauapebas havia registro de roubo, de acordo com a polícia.

MAIS UM ACIDENTE FATAL

Também passou pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas, o corpo do morador de Curionópolis, Ronaldo Teixeira de Sousa, de 34 anos, que trabalhava na mineradora Vale.

O irmão da vítima, Risonaldo Borges de Sousa, informou que testemunhas relataram que uma camionete vinha da vicinal Pedra Furada e entrou na pista – PA-275 – rapidamente, sem que o motorista observasse o trânsito. “Meu irmão vinha de Eldorado passando para Curionópolis quando bateu de frente, depois ninguém viu o motorista da camionete, pois ele fugiu, ninguém sabe quem foi, só sabemos que o carro era uma L-200 verde, carroceria de madeira”, finalizou Risonaldo.

Comentários