A polícia em Parauapebas busca encontrar Rosemiro Quaresma, que confessou ter estrangulado a ex-esposa, Fernanda Valéria Soares Ribeiro, 30 anos. A vítima foi encontrada na manhã desta quarta-feira (15), por volta das 4 horas, numa residência localizada à Rua Jade, Quadra 14, Lote 14, Bairro Morada Nova, em Parauapebas, onde ela residia.

A polícia acredita que a morte tenha ocorrido horas antes do achado do corpo, haja vista que o criminoso avisou a irmã dela – que reside em Tucuruí (PA) – sobre o crime, ainda na madrugada. Os policiais foram ao local e tiraram uma foto da residência, enviaram a irmã de Fernanda e perguntaram se realmente se tratava da casa da mulher. Com a confirmação da irmã, eles arrombaram a porta, haja vista que ninguém respondia aos chamados, e encontraram a vítima em cima da cama, morta e enrolada num edredom.

Residência da vítima

Profissionais da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados pelos PMs. As investigações continuam e os investigadores querem saber o motivo para tal crime.

A polícia sabe que o criminoso foi avistado na garupa de um motoqueiro, que numa carrocinha, transportavam uma geladeira, um fogão e um botijão de gás, produtos surrupiados na residência da vítima.

Rosemiro está na condição de foragido, pois deu a notícia da covardia e está incomunicável.

 

 

 

 

 

Comentários