Nesta sexta-feira (15), o Portal Papo Carajás noticiou com exclusividade a matéria com o título “Cuidado! Bandidos vestem farda e usam carro para cometer assaltos em Parauapebas” que tratava do assunto de dois elementos fardados em Parauapebas, afirmando serem prestadores de serviço de uma terceirizada da Equatorial Pará. Os elementos foram flagrados por câmeras de segurança tentando efetuar um assalto a um popular no Bairro Amazônia.

Em relação a matéria publicada, a Equatorial Pará se manifestou por meio de uma nota ao meio de comunicação.

Caso queira ler a matéria citada acima, clique AQUI

Nota de Posicionamento

A Equatorial Energia Pará informa que não tinha conhecimento sobre a tentativa de assalto realizada por criminosos que noticiadamente teriam se utilizado da farda de prestadores de serviço da distribuidora, no município de Parauapebas. A empresa informa que acionará as autoridades de segurança pública da localidade e irá acompanhar e colaborar com as investigações.

A distribuidora orienta seus clientes sobre a forma de identificar os funcionários que trabalham externamente em campo. Esses profissionais possuem um fardamento com a identificação da empresa. É importante observar a presença de crachás com o nome do profissional impresso, a marca da empresa para qual ele presta serviço e, claro, a marca da Equatorial.

Os veículos utilizados pela concessionária e suas prestadoras em campo também são padronizados. Neles são visíveis tanto a marca da empresa terceirizada, quanto da concessionária.

 

Comentários