Ozivaldo dos Santos Silva, 22 anos, nascido em Codó (MA) levou a pior ao tentar apontar uma arma de fogo para policiais militares, em Parauapebas. Ele foi baleado e morto na intervenção policial ocorrida na noite de ontem (9) na rua Clara Nunes, bairro Guanabara. 

Num boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Polícia Civil, policiais militares informaram que faziam rondas ostensivas pelo bairro Guanabara quando viram um homem e uma mulher. O homem, logo depois identificado como Ozivaldo, tinha um volume suspeito na cintura. Diante da situação, os PMs abordaram o suspeito e pediram que ele levasse as mãos a cabeça, contudo, ele desobedeceu a ordem e levou a mão a cintura. 

Os policiais ressaltaram que gritaram energicamente para que o elemento colocasse as mãos a cabeça, contudo, ele se apossou de um revólver e antes que apontasse para a guarnição, foi alvo de tiros deflagrados pela PM. 

Ozivaldo foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas, mas faleceu antes de ser atendido.

Ozivaldo não resistiu aos tiros disparados pela PM

Na Depol, foram apresentados um revólver calibre 38 com três munições intactas, bem como dois aparelhos celulares. Todos os objetos apreendidos estavam de posse de Ozivaldo.

Comentários