A Polícia Civil está investigando o assassinato a tiros do jovem Wanderson Cunha da Silva, 23 anos, vulgo Coringa. O crime foi registrado na tarde deste sábado (21), por volta das 15 horas.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local para checar a informação de um homicídio. Chegando lá, os militares confirmaram a execução do rapaz. Ele estava na casa popular do bairro Nova Carajás, precisamente à rua 146, quadra 924, lote 36, quando foi surpreendido por três homens que chegaram em um veículo desconhecido.

Outra informação que chegou a reportagem foi a de que Wanderson havia acabado de chegar ao local e estava com uma filha em um dos braços. Como era horário de almoço, a sogra dele lhe entregou um prato para colocar sua comida, foi quando um dos elementos chamou pelo nome dele e o baleou no rosto. A vítima caiu com a filha nos braços e a esposa dele pediu para um dos assassinos para retirar a criança, em decorrer, outro elemento se aproximou de Coringa e deu mais tiros, fugindo logo em seguida.

Com a chegada da Civil, as primeiras informações foram anotadas. A PC acredita que o rapaz tenha sido alvo fatal numa possível guerra de facções.

Após os levantamentos com o local preservado, profissionais do Instituto Médico Legal (IML) efetuaram a remoção do cadáver diante de olhares curiosos.

Vítima em foto 3×4

Comentários