Chegou ao fim a vida de criminalidade de Arthur Silva Pereira, mais conhecido como “Arthur RT”, elemento perigoso, responsável por homicídios e tentativas de homicídios em Parauapebas, integrante da alta cúpula da facção Comando Vermelho. Quem chega ao alto escalão se torna integrante da chamada torre da facção.

Na tarde desta terça-feira (13), investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil acompanhados de um delegado, foram cumprir um mandado de prisão contra Arthur Silveira. Por meio de uma minuciosa investigação, a Polícia Civil soube que o elemento estava escondido no último kitnet de um condomínio localizado à avenida Maranhão, bairro Liberdade.

 

Os policiais fizeram um cerco ao local e tiveram que arrombar a porta do kitnet e entraram ordenando a rendição do elemento, contudo, observaram que ele correu rapidamente para o banheiro e saiu apontando uma pistola para a equipe, momento este que um delegado e um investigador efetuaram três tiros no total, acertando “Arthur RT”, que ainda foi socorrido, mas faleceu minutos depois antes de dar entrada no Hospital Municipal de Parauapebas.

Na Delegacia de Polícia Civil, foi apresentada uma pistola 9 milímetros e munições que estavam em posse de Arthur.

Arma apreendida com o elemento

Comentários