Mais um tombou morto em confronto com a Polícia Militar em Canaã dos Carajás. O homem acusado de assaltos na cidade foi interceptado pela PM em um localidade conhecida como Monte Castelo, na noite desta quarta-feira (23), por volta de 21h30.

Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) atenderam o chamado de duas mulheres que haviam acabado de serem assaltadas. Dois elementos roubaram a motocicleta que elas estavam – uma Honda Biz de cor branca, além de celulares -. Para os Militares, as mulheres denunciaram as características dos bandidos e começou uma varredura em busca dos dois bandidos.

Na localidade Monte Castelo os policiais da Rocam se depararam com os dois acusados, que logo abandonaram a motocicleta e se embrenharam em meio a um matagal. A Rocam acionou apoio de mais viaturas e com a chegada de mais policiais passaram a fazer uma varredura na mata. Novamente, os policiais se depararam com a dupla e quando um deles fez o gesto de que iria sacar uma arma, foi atingido pela polícia. O segundo elemento fugiu efetuando disparos.

Elemento foi alvejado pela PM e faleceu

A PM ainda socorreu o baleado, mas ele faleceu no Hospital Municipal de Canaã.

A moto furtada foi apresentada na Depol junto ao simulacro para as providências cabíveis. As vítimas do assalto reconheceram o acusado como sendo o autor do crime.

 

Comentários