Um caso inusitado foi registrado em Parauapebas na noite desta quinta-feira (21), por volta de 21h45. Um elemento identificado como Jucivaldo Pereira Lima foi flagrado pela Polícia Militar com uma moto roubada e disse que o veículo pertencia ao ex-secretário de segurança de Parauapebas, Wanterlor Bandeira.

Jucivaldo Pereira foi abordado pela Polícia Militar tentando ligar uma motocicleta CG Titan 150 cilindradas, sem placa. Ao ser checado pelos policiais Soldado PM Moura, Soldado PM Denis e Cabo PM Baia ele também não apresentou o documento do veículo. Pelo chassi da moto, os PMs checaram a procedência do veículo via internet e constataram que havia uma reclamação de roubo do veículo.

 

 

Diante da situação, ele foi encaminhado para a Delegacia de Parauapebas para prestar esclarecimentos. Em depoimento, ele afirmou que trabalhava para o ex-secretário de segurança de Parauapebas, “Vanterlouco”. A reportagem procurou e ouviu Wanterlor Bandeira, haja vista que ele é o ex-secretário da pasta. “Não faço nem ideia de quem seja, não o conheço, não trabalhou comigo. Eu só tenho um caseiro na minha terra, é casado, tem quatro filhos, um senhor de 50 anos de idade, mas esse cidadão nunca nem vi. Acredito que usou meu nome para se livrar da ocorrência em que se encontrava. Caso eu seja chamado para esclarecer algo, estarei a disposição das autoridades. Tem uma moto lá, uma Bros 160 registrada, mas é do filho do meu caseiro”, enfatizou Bandeira.

 

Comentários