Chegou ao fim a vida pregressa de Carlos Eduardo Serique Neves, vulgo “Aladim, membro e disciplina da facção Primeiro Comando da Capital (PCC). A refrega do criminoso com homens da Polícia Militar foi registrada na madrugada desta terça-feira (21), por volta de 1h40, no Bairro Tropical.

A companheira do elemento esteve na Delegacia de Parauapebas para comunicar que havia sido espancada e que ele ameaçou de morte toda a família dela. Os policiais foram acionados e compareceram a casa de parentes da mulher, localizada no Bairro Ipiranga. Mas por lá, Carlos Eduardo não se encontrava.

Logo depois foram para o Bairro Tropical onde o acusado residia com a companheira. Na casa estava a avó do suspeito, que se identificou como Deusa. A senhora afirmou a polícia que acabara de ser agredido pelo neto “Aladim” e que ele havia saído, mas prometeu retornar e continuar as agressões.

Diante da situação, os policiais pediram para que todos saíssem da residência. Em ato contínuo, Aladim chegou ao local armado e totalmente transtornado, ameaçando todos de morte. Diante dos fatos, os policiais pediram que ele largasse a arma, contudo, não atendeu a solicitação, apontou o revólver para a guarnição e foi alvejado.

Na Delegacia, a polícia apresentou o revólver calibre 32 que estavam em posse do criminoso. Carlos Eduardo já tinha passagens pela polícia, mas atualmente estava em liberdade.

Revólver 32 foi apresentado na Depol

Comentários