A Eventos e Noivas decidiu continuar sua história de luta, sucesso e muito glamour. Fundada e representada com maestria pro Nice Cristina (in memorian), a loja tem a cara de Parauapebas, e como toda empresa de sucesso, vai ter sua continuidade por meio dos filhos, Lara Cristina e Paulo Roberto.

Na noite do dia 24 de junho, a Eventos e Noivas inaugurou sua nova loja localizada à Av. E, QD. 51 lt.10, no Beira Rio II. Os filhos e mais familiares de Nice ofereceram um belo coquetel a todos os presentes, na mesma data em que a mãe celebraria mais um aniversário. “Fizemos uma prece, servimos um coquetel, do jeito que ela sempre fez. Amigos e parceiros compartilharam conosco esse momento. É com muita gratidão que entrego a sociedade de Parauapebas os serviços de localização de palco, tenda, roupas de festa, de noivas. Frutos de uma empresa fundada pela minha mãe a mais de 20 anos”, ressaltou Lara.

A empresária também relatou lembrar do luto vivido há muitos anos, quando também teve que se despedir do seu pai. “Posso afirmar que a dor é proporcional. O amor entre nós foi imenso. Portanto, espero que meus pais saibam que cumpriram com sucesso a missão de criar pessoas de BEM. Exatamente por isso estou aqui hoje, pois as mãos que nos ensinaram a andar, também nos ensinaram a seguir firmes, com fé, acreditando que de algum lugar, eles (papai e mamãe), nos amparam. Minha mãe foi uma mulher que lutou por um mundo melhor, que lutou por seus direitos, que lutou por seres humanos e que fez toda a diferença dando a sua contribuição para a sociedade parauapebense. Engajou-se com  políticas públicas, participando de maneira assídua da emancipação do município. De forma empoderada, fundou a Associação de Mulheres de Parauapebas (ASMUP) e com um grupo de amigas foi uma das percussoras do grande movimento social, hoje conhecido como Semana da Mulher. Assumiu o cargo de adjunta da Secretaria da Cultura de Parauapebas, onde teve a oportunidade de impulsionar a valorização dos artistas e músicos da região”, relembrou Lara.

A Eventos e Noivas continuará, e a história que nossa mãe construiu também vai seguir sendo escrita por nossos punhos – eu e Paulo. Espero que aí do outro lado, mãe, você veja que estamos regando as flores do seu jardim e que possamos conseguir fazer jus a todo investimento afetivo que fez em nós”, finalizou Lara.

 

 

 

 

 

Comentários