Nesta terça-feira (27), por volta das 16h20, chegou ao fim a vida pregressa do presidiário Sidney Thalles Silva Lima, que estava foragido do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) desde o dia 16 de setembro deste ano.

O Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu a informação que Sidney Thalles estava escondido em uma residência localizada a Rua 08, Bairro Cidade Nova, aqui na Capital do Minério. Cientes da informação, Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) se deslocaram para o local e logo conseguiram cercar Sidney.

Quando entraram na residência, os PMs informaram a reportagem que foram recebidos a tiros e a ação do elemento foi logo revidada. Na troca de tiros, ele foi atingido a tiros pelos policiais, socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Na Delegacia, a PM apresentou uma quantia de maconha com aproximadamente oito gramas, bem como um revólver calibre 38 com munições deflagradas e algumas intactas.

Materiais, entre eles uma arma, apreendidos no local onde o elemento foi encontrado

Comentários