O jovem D.S.G de apenas 17 anos, nascido em Parauapebas, foi executado na noite de ontem (22) com cinco tiros pelo corpo disparados por uma pessoa que usava uma máscara de palhaço, estilo o personagem Coringa, sucesso recente de bilheteria nos cinemas estrelado por Joaquin Phoenix.

O homicídio foi registrado por volta das 23 horas, precisamente em frente ao Bloco 30 do Residencial Alto Bonito, que infelizmente se tornou palco de vários acontecimentos ruins, apesar de também abrigar pessoas honestas e trabalhadoras.

Em conversa com a reportagem do Portal Papo Carajás, o investigador da Polícia Civil Abraão Teixeira, ressaltou que o crime se deu por uma disputa de territórios do tráfico de drogas que motiva uma “rixa” entre facções rivais, Comando Vermelho e Primeiro Comando da Capital (PCC).

“Em informações apuradas no local, soubemos que o assassino chegou de máscara de palhaço na garupa de um motoqueiro e cometeu o crime em nome do PCC,  a vítima pertencia ao CV. O jovem morto já tinha passagens pela polícia por venda e uso de drogas”, disse o policial.

A reportagem apurou no local que existem ameaças de mais assassinatos ocorrerem no Residencial Alto Bonito. Tudo isso deve-se a disputa pelos pontos de tráfico de drogas.

Atualmente, a polícia tem dificuldade de prender criminosos no local devido o Residencial Alto Bonito ser uma área de vista privilegiada, ou seja, os criminosos usam desse artifício para monitorar qualquer movimento policial.

A execução do jovem segue sendo investigada pela Polícia Civil.

 

 

 

 

Comentários