O vereador Aurélio Goiano não para de mostrar sua falta de escrúpulos para alcançar o poder. Cada dia mais em queda, tem criado uma série de notícias falsas para atacar o presidente da Câmara, Rafael Ribeiro, que está em franco crescimento e promete uma virada no segundo turno das eleições.

A sede de poder de Aurélio fez com que direcionasse a Rafael uma tentativa de golpe atribuída a um próprio apoiador do “doido”. É que uma suposta ação criminosa teria sido cometida por Renato Ferreira da Costa, no âmbito de um programa habitacional do município. Em um vídeo editado por Aurélio, ele faz parecer que Rafael teria participado da ação, mas à época dos fatos, o próprio Rafael denunciou à polícia que pessoas estariam utilizando seu nome para tentar aplicar golpes na população.

Mas a pior parte dessa mentira articulada por Aurélio Goiano é o fato de que o personagem do vídeo divulgado por Aurélio, de prenome Antônio, é investigado pela polícia como o próprio articulador do golpe. E Renato Ferreira Costa, citado como um dos golpistas é na verdade é um apoiador de Aurélio Goiano e chegou a ser preso, porque usava o nome de “Rodrigo Pessoa Ferreira da Silva” e tinha contra si Mandado de Prisão por furto qualificado em Paraíso do Tocantins.

Em boletim de ocorrência prestado à época dos fatos, Rafael informou à autoridade policial que não conhecia as pessoas citadas e que não trabalhavam em seu gabinete, além de ter denunciado a tentativa de golpe aplicada pelo apoiador de Aurélio Goiano.

A Assessoria Jurídica de Rafael já está atuando no caso e Aurélio Goiano deve sofrer mais uma condenação por espalhar notícias falsas.

Comentários