O casal formado por Vinícius Santos da Silva, 25 anos e Vanessa Barros da Silva, 20 anos, além de Josias Igor da Silva, de 29 anos, foram presos sob acusação de tráfico de drogas na cidade de Canaã dos Carajás, distante 66 quilômetros de Parauapebas.

A Polícia Militar tomou conhecimento que na madrugada desta quinta-feira (2 de fevereiro de 2023), um pouco mais de um quilo de droga havia sido apreendido na rodoviária de Parauapebas, mas o destino final seria Canaã.

O pacote de drogas seria entregue para uma pessoa proprietária de um determinado número de celular. Diante dessa informação, os PMs avistaram a foto do elemento por meio do aplicativo whatsapp e depois descobriram que se tratava de Vinícius Santos da Silva. 

A polícia descobriu que o acusado residia no bairro Bela Vista e logo foi à residência. Chegando lá, os militares foram recebidos por Vanessa, esposa de Vinícius. Ela autorizou que a polícia entrasse na residência, mas logo os PMs receberam dos acusados uma quantia de drogas que estaria escondida no imóvel.

Quantias de maconha, cocaína e crack foram apreendidas e os três foram encaminhados para a Delegacia de Canaã, onde ficaram presos aguardando audiência de custódia.

As investigações continuam e a polícia quer saber quem é o elemento conhecido como “Pink”, de Marabá. De acordo os acusados, a droga é comprada dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Igor Silva Granjeiro, 27 anos

 

.]

36666666

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Policiais Militares lotados em Canaã dos Carajás tomaram conhecimento que um pouco mais de um quilo de maconha havia sido apresentada na Delegacia de Parauapebas

eles souberam que a dorga seria entregue ao proprietário de um determinado número. Os PMs identificaram o cidadão pela foto do whatsapp e se tratava de Vinicius

foram ao local, rua Guanabara, bairro Jardim Bela Vista, em Canaã dos Carajás

manhã desta quinta-feira (02 de fevereiro de 2023)

 

; e Vinícius Santos da Silva, 25 anos

quase 20 gramas de cocaína; 9.3 gramas de maconha e 70 gramas de crack, balança de precisão além de motocicleta e celulares

admitiu que havia comprado a droga de uma pessoa conhecida como “Pink”

Comentários