A prefeitura de Canaã dos Carajás vai lançar oficialmente neste sábado (18), a edição de 2024 do Festival Canaã Cidade Junina, que promete ser um verdadeiro espetáculo de cores e cultura. Durante o lançamento, que será na Praça da Bíblia, às 18h, serão divulgados todos os detalhes do evento, incluindo a programação de shows e apresentações prevista. O evento de lançamento terá ainda a apresentação do cantor e compositor Nando Durães, e de quadrilhas juninas do município.

O Canaã Cidade Junina de 2024 tem abertura oficial programada para o dia 15 de junho, vai contar com shows nacionais, e será palco de competições municipais, intermunicipais e nacionais, reunindo talentos de todo o país para celebrar a tradição junina em grande estilo. A abertura do espaço, no entanto, será no dia 13.

As inscrições para expositores, food trucks e vendedores itinerantes estão abertas desde o dia 10 de maio, proporcionando uma oportunidade única para empreendedores locais apresentarem seus produtos e visitantes saborearem as delícias da gastronomia junina.

Com uma arquibancada com capacidade para 4 mil pessoas e um quadrilhódromo de 60×60, o evento promete oferecer conforto, espaço e acessibilidade para todos os espectadores e participantes. As inscrições para as competições intermunicipais começarão no dia 22 de maio (após o lançamento oficial) através de formulários online.

 

 

 

 

 

 

Por Wellington Borges – Ascom Canaã

Comentários