‘O Paysandu vai ser sempre especial para mim, mas vou me esforçar ao máximo para pelo menos dessa vez o Paysandu perder. Meu foco é no Paraupebas’. A declaração é do volante Augusto Recife, que estreará no campeonato paraense de 2018 na Curuzu, mas, desta vez, subirá ao gramado pelo túnel dos visitantes. O atleta de 34 anos é o principal reforço do Pebas para o estadual.

Recife passou as últimas quatro temporadas no Papão (2014, 2015, 2016 e 2017) e, após rescisão, enfrentará justamente o ex-clube no primeiro jogo de 2018. ‘Fiquei muito feliz com a maneira que fui tratado aqui no Parauapebas e quero retribuir. O primeiro jogo vai ser logo contra o Paysandu, que deixei meu nome marcado com títulos e onde o torcedor me trata muito bem. São coisas do futebol.’

Sob comando do técnico Léo Goiano, que estava no Remo em 2017, o volante faz parte de um planejamento que conta com a aposta na mescla de juventude e experiência com vários jogadores de fora de Parauapebas. Alguns nomes, porém, são conhecidos do futebol paraense, como o meia Wellington Cabeça e o atacante Monga.

‘O clube tem um planejamento e quer crescer, quer evoluir. Está investindo e isso é importante. Logo de cara enfrentaremos o Paysandu, o grande favorito da competição. Então vai ser um grande teste. Claro que eles são os favoritos, tem mais investimento. Mas vamos fazer nosso trabalho. Confiamos no elenco que foi montado e sabemos que podemos surpreender’, concluiu o volante.

Fonte: (Portal ORM)

Comentários