Um grave acidente na PA-275, entre as cidades de Curionópolis e Parauapebas, culminou na morte de uma pessoa que foi totalmente carbonizada pelas chamas provocadas por uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Júlio Simões e um Ford Fiesta. O registro do lamentável fato foi na madrugada deste sábado (14).

O sargento Rosaildo do Corpo de Bombeiros de Parauapebas afirmou que, quando a equipe chegou ao local se deparou com o ônibus e o carro Fiesta tomados pelo fogo. “De acordo o motorista do ônibus, Miguel Arcanjo, ele estava subindo uma ladeira da PA-275, no sentido Curionópolis a Parauapebas, quando se deparou com o Fiesta na mesma mão, a colisão foi rápida e frontal. O motorista ainda relatou que, com a ajuda de um caminhoneiro, amarrou uma cinta no Fiesta para tentar retirá-lo, no entanto, a mesma se rompeu, haja vista que o carro entrou mais que a metade nas ferragens do ônibus”, relatou o bombeiro.

Rosaildo ainda informou que observou que uma pessoa estava no banco do motorista e faleceu totalmente carbonizado pelas chamas. Após os bombeiros apagarem todas as chamas, investigadores da Polícia Civil de Curionópolis foram acionados, assim como uma funerária daquela cidade para a remoção do corpo.

No ônibus, além do motorista, dois funcionários da Vale estavam ocupando as poltronas, mas ninguém saiu ferido.

Até o fechamento desta matéria, ainda não se sabia a identidade do morto.

Comentários