A Polícia Militar em Parauapebas, por meio de uma informação do cabo Holanda e operação dos soldados da Rocam, Mateus, Leal e Farias, conseguiu localizar na noite deste sábado (8) o endereço onde estava escondido o veículo Honda Civic de cor prata, placa NIA-2248, que atropelou e deixou em estado grave de saúde o jovem patinador Wellison Farias Azevedo, de apenas 16 anos. O triste acontecimento foi registrado no começo da madrugada de sábado (8). A notícia foi publicada em primeira mão, aqui no Papo Carajás com o link https://goo.gl/UeBcqA

O carro foi localizado com uma avaria na parte frontal esquerda e o vidro do lado do motorista quebrado e logo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está apreendido. Ainda de acordo com a equipe da ROCAM, o responsável pelo acidente não estava na residência. O homem seria servidor público federal da Justiça do Trabalho e atualmente trabalhava no Shopping Carajás. Ele segue sendo procurado pela polícia.

COMO ESTÁ WELLISON

Até a publicação desta matéria, o jovem Wellison permanecia em estado grave de saúde, em coma, respirando por aparelhos. Ele apresenta fraturas pelo corpo e ainda não reagiu.

A vítima permanece internada no Hospital Geral de Parauapebas sob cuidados médicos. A equipe médica espera que o jovem acorde para começarem a remoção dele e a grande bateria de exames e operações.

A respeito dos boatos de que o rapaz estaria morto, a família pede, encarecidamente, que as pessoas tenham mais respeito neste momento de dor e evitem disseminar mentiras nas redes sociais.

COOPERAÇÃO 

Quem puder cooperar com a família de Wellison, para custos de tratamento, pode depositar qualquer quantia na conta da Caixa Econômica Federal:

CONTA: 00003383-6
AG: 4400
OP: 013 (CONTA POUPANÇA)
TITULAR: KESIA CAROLINE N DE SOUSA

RESPONSÁVEL: JULIANA FARIAS AZEVEDO

EVITEM OUTRAS CONTAS QUE POSSAM ESTAR SENDO DIVULGADAS PARA ARRECADAÇÃO, POIS A ÚNICA CONTA OFICIAL É ESTA.
DESDE JÁ, AGRADECEMOS.

 

 

 

Vinicios Nogueira/Da Redação

Comentários