O bairro Beira Rio, em Parauapebas, contrasta o charme de sua estrutura moderna, ruas amplas, com uma zona de prostituição de travestis nas noites da Capital do Minério. Eles ficam nas esquinas em busca de clientes, e há quem afirme que a clientela é fiel, os mais empolgados, comentam que muitos homens, alguns comprometidos, procuram os serviços.

 

 

Na noite do feriado do Dia do Trabalhador (1), por volta das 22 horas, algumas cenas, a princípio engraçadas, mas depois com violência exacerbada, por pouco não resultaram na morte de um homem. As agressões iniciaram-se na rua Rio Branco e se estenderam até a principal via do bairro Beira Rio, a Avenida F. As cenas foram filmadas por populares desconhecidos e espalhadas nas redes sociais.

Homem ficou bastante ferido após o embate com os travestis

 

Nas primeiras cenas de agressões, um dos travestis aplica terçadadas em uma motocicleta de um desconhecido, o homem consegue levantar o veículo e corre em fuga dos travestis pela Avenida F, sentido ao Ginásio Poliesportivo. No decorrer da gravação, observa-se que um dos travestis chega a tirar as sandálias de salto alto e o outro, de posse do terçado, vem logo atrás. Também neste momento, aparece em cena um rapaz sobre uma motocicleta Pop de cor branca, que dá carona aos travestis na perseguição ao homem.

 

Ao alcançar o desafeto, os travestis entram em luta corporal com ele, os três caem ao chão e um dos travestis aplica vários golpes de terçado na vítima. A gravação foi encerrada quando o cinegrafista amador percebe que o agredido corria risco de morte. Os travestis empreenderam fuga da cena do crime e o homem ficou estirado no canteiro central da avenida, com vários cortes pelo corpo.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para tratar dos primeiros socorros da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Geral de Parauapebas inconsciente. A vítima está recebendo cuidados médicos e o quadro de saúde é estável.

O caso levanta uma curiosidade. Será que os travestis quase mataram uma pessoa por falta de pagamento do programa sexual?

Cabe a polícia investigar mais uma tentativa de homicídio.

 

Comentários