O vereador e líder do governo de Parauapebas na Câmara Municipal, Luiz Castilho, está em Brasília participando de um grande evento que visa adquirir mais conhecimentos que englobam políticas públicas a serem aplicadas na cidade mediante o cargo de vereador.

A Marcha dos Vereadores 2018 vai do dia 23 a 26 de Abril. Outros parlamentares de Parauapebas também estão apreciando o evento.

Palestras com temas, como: O Vereador e a Iniciativa no Processo Legislativo, ministrada por André Camillo – advogado, consultor jurídico da UVB; Controle Interno de Alta Performance e Ação do Legislativo, ministrada por Barbara Krysttal – Gestora de Políticas Públicas com foco em Defesa Nacional e Controle Interno, Conselheira técnica e Consultora de Controle Interno, Combate à Corrupção , Prevenção e Transparência Pública da APSP – Associação de prefeitos do Estado de São Paulo; “E-democracia e Parlamento Aberto”, Da Governança à Esperança, ministrada por Augusto Nardes – Ministro do Tribunal de Contas da União, dentre outros assuntos e palestrantes, serão ofertados para os vereadores.

“Um evento de extrema importância, e eu, como representante do povo, estou aqui para aprender e aplicar o aprendizado em nossa Parauapebas”, ressaltou o vereador Luiz Castilho.

Comments

comments