Vale abre 500 vagas de estágio com remuneração de até R$ 1.375; veja como se inscrever

A mineradora Vale abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2019. São cerca de 500 vagas para diversos cursos de nível técnico e superior em sete estados: Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Rio de Janeiro.

No Programa de Estágio 2019 do segundo semestre são mais de 500 vagas distribuídas em 7 estados na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Rio de Janeiro e nas suas diversas áreas de atuação: Corporativo, Mina, Usina, Porto e Ferrovia.

Para nível técnico: é necessário estar matriculado na instituição de ensino, estar formado na parte teórica ou não ter cumprido ainda a carga horária obrigatória de estágio. Duração máx. de 1 ano (Previsão de formatura: o(a) candidato(a) deverá manter vínculo com a instituição de ensino até no mínimo ago/2020 e no máximo ago/2021).

Para nível superior: é necessário apresentar a declaração da instituição de ensino autorizando a realização de estágio. Duração máx. de 2 anos. (Previsão de formatura: de ago/2020 a ago/2021).

As inscrições para o Programa de Estágio 2019 estão abertas no site da Vale até o dia 31 de maio e a contratação acontece em agosto de 2019.

 

 

 

Fonte: Portal Canaã

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password