Com mais um homicídio na Palmares Sul, Parauapebas registra três mortes na “quarta sangrenta”

 

Manoel Ferreira, de 49 anos, foi vítima de facadas na Vila Palmares Sul, mais conhecida também como Palmares I. ele foi morto por um jovem de 19 anos, também conhecido como Macley Francisco de Oliveira. A Polícia Civil ficou de pedir a prisão preventiva do assassino.

Manoel foi mais uma vítima de assassinato e completou a lista de três mortos em Parauapebas na quarta-feira (7) sangrenta. As três execuções foram divulgadas aqui, no Papo Carajás.

Segundo informações apanhadas pelo repórter Caetano Silva, Macley é acusado de mais uma morte.

 

OS OUTROS ASSASSINATOS

 

EXECUTADO A GOLPES DE TERÇADO NO “COSTAS PRA RUA”

Erivan sendo removido

A tarde desta quarta-feira (6) foi registrado um assassinato no Praça de alimentação localizada a Rua 13, bairro União, mais conhecida como “Costas Pra Rua”, em Parauapebas.

Um homem identificado como Erivan Oliveira Nunes, de 34 anos, que seria “flanelinha”, foi encontrado morto em um banheiro do local com vários golpes pelo corpo, provavelmente aplicados de terçado. Informações repassadas a imprensa revelam que Erivan seria acusado de um feminicídio ocorrido às proximidades do Sine, tempos atrás.

 

MORTO AO SAIR DO TRABALHO NA ZONA RURAL

A vítima em foto de documento

Na noite desta quarta-feira, por volta das 19 horas, policiais Militares e Civis tiveram que se deslocar até a comunidade Nova Esperança, zona rural de Parauapebas, distante 25 quilômetros e às proximidades do Cedere I. Por lá, foi assassinado com cinco tiros um homem conhecido por Gutemberg Castro dos Santos, de 32 anos.

De acordo com informações repassadas a reportagem, Gutemberg Castro era vigilante de uma escola. Mais cedo, ele teria tido um desentendimento com algumas pessoas ao não deixar elas entrarem na escola.

Ao fim do trabalho, ele montou em sua motocicleta vermelha e retornava para casa quando foi abordado por dois homens em um carro vermelho. O que estava no banco do carona sacou, possivelmente, uma pistola Ponto40 e atirou cinco vezes contra o vigia, encerrando sua vida ali mesmo. No decorrer, os assassinos escaparam para rumo ignorado.

 

 

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password