Mais um banco é explodido no Pará e moradores recolhem notas

Um bando com homens armados explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária do Bradesco no município de Santa Maria das Barreiras, sudeste paraense, na madrugada desta quinta-feira (12). Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas na região. Não há informações sobre reféns.

Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, os homens chegaram atirando para o alto no intuito de intimidar equipes da polícia no município. Eles utilizaram explosivos para arrombar os caixas. Após o assalto, o bando fugiu da cidade. Alguns moradores recolheram notas de reais que ficaram espalhadas pelo chão.

O assalto é idêntico ao praticado na agência do Banpará em Bom Jesus do Tocantins, sudeste paraense, na última terça-feira (10). Homens armados e encapuzados invadiram a agência a tiros e explodiram três caixas eletrônicos na área de autoatendimento e o cofre do banco.

Ontem (11), a Polícia Civil apresentou seis pessoas acusadas de assaltar a agência. Entre elas, estão três policiais militares presos em flagrante acusados de dar fuga aos suspeitos e fornecer armas e munições usadas no crime.

 

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password