Sicredi se pronuncia sobre ação criminosa em Canaã

Em relação a ação criminosa de bandidos armados que explodiram as agências do Banco do Brasil e Sicredi na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 2 horas, em Canaã dos Carajás, o Sicredi se pronunciou mediante uma nota oficial à imprensa. Apesar da Polícia Militar do Pará ter negado que os criminosos tenham levado dinheiro dos locais, o Sicredi afirma que não há levantamento da quantia levada. Leia logo abaixo.

NOTA OFICIAL – Sicredi Sudoeste MT/PA

O Sicredi informa que, na madrugada desta segunda-feira, 3 de dezembro, por volta das 2h30, houve um ataque com uso de explosivos na agência Canaã dos Carajás (PA). A Polícia Militar foi acionada imediatamente e as autoridades policiais estão investigando o ocorrido contando com total apoio da cooperativa na apuração dos fatos.

Não há levantamento preciso da quantia levada e dos prejuízos causados pela ação.

A agência ficará fechada para reparos, porém a cooperativa trabalha para que o atendimento seja reestabelecido o mais rápido possível. Consultas e transações bancárias poderão ser realizadas pelos associados por meio do Sicredi Mobi, aplicativo disponível para smartphones e tablets, e pelo site www.sicredi.com.br (Internet Banking). Os associados também poderão ser atendidos nas duas agências do Sicredi em Parauapebas, nos bairros Cidade Nova e Cidade Jardim.

A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender às necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Comments

comments

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password